Mais 20 novos franqueados entram para o time da inFlux

De 14 a 18 de outubro, um grupo de 20 novos franqueados da inFlux English School está reunido na sede da rede, em Curitiba (PR), para participar de um treinamento completo antes de iniciar as atividades de suas escolas.

O foco é que os empreendedores das novas unidades de Curitiba Bairro Alto, Hauer e Paranaguá, Londrina Centro (PR), Canoinhas e Florianópolis Ingleses (SC), Salto (SP), Belo Horizonte Coração Eucarístico (MG), Goiânia Setor Oeste (GO), Vitória Camburi (ES); Dourados (MS) sejam capacitados para gerir as áreas pedagógicas e comerciais de sua franquia com sucesso.

Na reta final da abertura das unidades, uma equipe formada por profissionais da área pedagógica e de vendas da franqueadora dá o suporte e diretrizes necessários para que os franqueados saiam prontos para a inauguração de suas unidades, conta Elio Moreira, do departamento de expansão da inFlux.

Pensando na gestão do negócio, os franqueados recebem instruções que englobam as áreas administrativa, financeira, contábil, propaganda, marketing, vendas, além de orientações pedagógicas e passo a passo das aulas. É um treinamento geral que permite que o franqueado retorne a sua cidade preparado para dar início às atividades da escola. Os próximos treinamentos serão realizados in loco na unidade de cada franqueado. finaliza Elio. 

Para nós o treinamento além de nos apresentar, em detalhes, todas as vantagens e valores da franquia, com, por exemplo, estrutura, método e qualidade também serviu para estreitar a relação entre membros da família inFlux, adquirindo assim oknow-how necessário e as instruções dos primeiros passos para se conquistar esta nova missão. – Gustavo e Francisco, franqueados da unidade Dourados, pioneira no estado do Mato Grosso do Sul.

Estávamos ansiosos e querendo toda e qualquer informação da franqueadora. Nestes cinco dias, nos foram passadas todas as informações possíveis e esperadas,  o encontro foi muito produtivo e com bastante aprendizado. Sentimos que agora, estamos mais preparados para iniciar este projeto, afirmam Pedro e Giovana franqueados da unidade que será inaugurada em Paranaguá.

Tem interesse em fazer parte deste time?

Acesse: https://www.influx.com.br/sejaumfranqueado/

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.