Halloween 2013 na inFlux Tubarão

As atividades programadas para o Halloween inFlux Tubarão 2013 aconteceram no dia 25/10/2013 e contaram com o envolvimento de toda equipe da unidade. No período da manhã as crianças participaram do concurso de fantasias, atividades em equipe e várias brincadeiras tradicionais do Halloween adaptadas à idade dos nossos kids.
A festa continuou a noite com nossos teens e adults. Os pontos altos da festa foram as contações de história e a música ao vivo. A encenação da Blood Mary e do Dia de los Muertos contou com a participação dos nossos professores atores Cris, Renata e Keisy e do nosso aluno Heron, e os que não tomaram um grande susto com certeza deram boas risadas com as encenações. A música ao vivo foi comandada pelos nossos alunos Junior e Eduardo que com muito carisma e talento já conquistaram fãs na escola.
Muitas músicas, histórias, rizadas, doçuras e travessuras, este foi o Halloween inFlux 2013. Obrigado a toda equipe envolvida a principalmente aos alunos que compareceram e que ajudaram na programação. Thanks a lot!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.