‘Doçuras ou travessuras’ Halloween na inFlux é sucesso

A inFlux English School – rede de escolas de idiomas com 105 unidades em 16 estados do país – patrocinou a maior festa de halloween de Curitiba, a Mega Halloween Party, que aconteceu no dia 26 de outubro, no Yankee Bar, e agitou alunos, funcionários, amigos e familiares das unidades de Curitiba e Região Metropolitana.
Consagrada na região, a festa é realizada todos os anos e, nesta edição, a inFlux não deixou a desejar para nenhuma festa americana: decoração impecável, performances e muita música.
A festa foi dividida em três horários para contemplar as diferentes faixas etárias de alunos da rede: kids para crianças de até 10 anos, teens para os adolescentes entre 11 e 17 anos e adultos para maiores de 18 anos, que lotaram o espaço em todos os períodos com fantasias criativas e horripilantes.
Curiosidade
O Halloween é uma festividade americana e acontece um dia antes da festa de todos os santos e, por isso, tem seu nome inspirado na expressão All hallow’s ave, que significa a véspera de todos os santos. Nos EUA é comum no dia de Halloween crianças se fantasiarem de bruxas, feiticeiras e vampiros para visitar um grande número de casas. Batendo nas portas, elas pedem doces ou prometem travessuras em caso de recusa. 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.