Com método eficiente, a proficiência dos brasileiros em inglês é possível sim!

Segundo o Índice de Proficiência em Inglês 2013 da EF Education First, empresa de educação internacional, o Brasil ocupa a 38ª posição no ranking de países proficientes na língua inglesa. O levantamento avaliou gramática, vocabulário, leitura e compreensão de 750 mil adultos em 60 países.
Apesar do avanço, já que no ano passado o Brasil ocupou a 46ª posição e avançou 2,80 pontos na classificação, a proficiência dos brasileiros no idioma ainda não é ideal. Vários fatores contribuem para o baixo desempenho do país na língua: falta de investimentos, profissionais defasados, ensino insuficiente nas escolas públicas, entre outros.
Mas, mesmo diante desse cenário, alcançar a fluência na língua e reverter esse quadro é possível. E é por isso que a inFlux trouxe ao mercado um método completo e atualizado que tem mudado o conceito do ensino do inglês e espanhol no Brasil. “Vivi na pele quais poderiam ser as dificuldades de um brasileiro com a língua. Por isso, busquei focar o método especialmente para nós, brasileiros”, conta Ricardo Leal, diretor pedagógico da rede.
O método inFlux combina duas abordagens de ensino: comunicativa e lexical. As abordagens utilizam situações do dia a dia para que o aluno consiga se comunicar e gramática é adquirida naturalmente, parecido como quando aprendemos a falar o português. Além disso, o aluno aprende itens lexicais, e não apenas listas de palavras soltas. Isso faz com que o aprendizado seja mais rápido e eficaz. “Em conjunto as abordagens em que o método se baseia trabalham o idioma de forma integrada, o que possibilita ao aluno adquirir a fluência na língua em um processo mais acelerado”, explica Leal ao confirmar a fluência dos estudantes da inFlux pelo bom desempenho que alcançam no TOEIC, Test of English for International Communication – um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.