Fluxie Club inFlux Boa Viagem

Os alunos da inFlux Boa Viagem realmente curtiram o Halloween deste ano. A festividade começou no dia 27 de Novembro com uma excursão ao Parque de diversões Mirabilândia.  Já última sexta-feira, dia 01/11, a comemoração do Halloween foi para os alunos dos livros Backpack Starter e Junior. O Fluxie Club foi um sucesso. Vários alunos compareceram fantasiados e se divertiram muito com as atividades. Uma delas foi soltar a voz em inglês no karaokê.
Outro momento muito divertido e esperado pelos alunos foi descobrir o resultado do desafio da abóbora (alunos deveriam olhar para a abóbora e dar um palpite de quantas sementes tinha dentro dela). Para descobrir o resultado, a abóbora foi cortada e os alunos, divididos em 4 equipes, precisavam contar as sementes. Cada participante da equipe que contou mais sementes levou de brinde um ‘squeeze’ da inFlux.
No total a abóbora tinha 547 sementes, e a aluna que mais se aproximou do resultado foi Maria Elisa Mariano Barbosa com um palpite de 427. A aluna levou para casa uma linda caneca personalizada inFlux.
Parabéns Maria Elisa!
E para encerrar o Halloween com chave de ouro, a escola ofereceu um lanche delicioso, com sanduíches, ponche com frutas e maravilhosas guloseimas.
Confira as fotos dessa grande festa e até a próxima!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.