Não dê férias para o idioma

Sol, praia, piscina, amigos, família, descanso e diversão. Nada como o final do ano para recarregar as energias, aliviar o cansaço e aproveitar todos os momentos de lazer. E se juntarmos tudo isso que dá prazer para não deixar o idioma de escanteio e prejudicar todo o aprendizado adquirido durante o ano?
É isso mesmo, não deixe de fazer tudo o que gosta, mas busque introduzir um pouco do que aprendeu nas aulas em suas atividades durante esse período de folga. Na hora do descanso, para relaxar, escute músicas em inglês para treinar a pronúncia e vocabulário. Com os amigos, que podem ser da escola ou que tenham alguma noção do idioma, compartilhe as novidades das férias na língua que estuda.
Na hora de relaxar na beira da piscina ou ao se bronzear nas areias da praia, leve um livro ou revista em inglês ou espanhol de um assunto que lhe dê prazer, para manter a leitura em dia e conhecer outras expressões e palavras.
Agora, se você não for viajar durante o período das férias e quer manter o inglês em dia, a inFlux disponibiliza o Vacation Plus, que são atividades extras preparadas especialmente para aqueles alunos que não desejam fazer o curso intensivo (um módulo em um mês), mas também não querem perder a sintonia com o aprendizado durante as férias.
Como funciona?
O Vacation Plus traz atividades dinâmicas e interativas para não sobrecarregar os estudantes neste período do ano, e está disponível desde o nível básico ao avançado. As atividades têm duração de 8 horas divididas em oito encontros comunicativos, que poderão simular desde uma ida ao supermercado como uma viagem ao exterior.
Nos veremos logo mais, boas férias!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.