É Festa! Blog da inFlux comemora 5 anos

Para que os idiomas não fiquem apenas no ambiente da escola e o aprendizado se expanda para o maior número de pessoas possíveis, em novembro de 2008 foi criado o Blog da inFlux. A página na internet reúne explicações simples para assuntos polêmicos que cercam as línguas inglesa e espanhola, além de dar exemplos aplicáveis no dia a dia. “Unimos o método inovador da inFlux com a facilidade que a internet proporciona para a troca de informações”, explica Lívia Bueno, coordenadora pedagógica da inFlux.
O conteúdo do blog, que é abastecido diariamente por um time de profissionais da inFlux, conta com textos explicativos de dúvidas que atingem desde os iniciantes no estudos de idiomas até professores da área e podcasts que, com o auxílio do áudio, traduzem melhor questões relacionadas a pronúncia, entonação e curiosidades. “A resposta de nossos leitores com relação aos nossos posts é sempre muito boa. Sabemos que alunos iniciantes, até professores de inglês, usam o Blog como uma referência no ensino do Inglês e Espanhol e isso é bem interessante, pois mantemos uma diversidade de conteúdo e escrevemos de maneira democrática. Todos podem aprender com o Blog. Isso é fantástico”, conta Bruna Iubel, coordenadora pedagógica da rede e uma das responsáveis pelo conteúdo do Blog.
A receptividade e eficácia do Blog são tamanhas que já ajudou leitores que tem dúvidas no idioma, como é o caso relatado pela coordenadora Lívia. “Temos um leitor, o Leonardo Araújo, que acompanha sempre nosso blog. Ele não é aluno da rede, mas por meio das dicas do blog pudemos ajudá-lo em seu trabalho, pois ele tinha a necessidade de oferecer seus produtos, velas artesanais, a turistas que visitam a cidade”, relata Lívia.
Nosso muito obrigado a todos que colaboram com o Blog da inFlux, coordenadores pedagógicos, professores, alunos e todos os leitores que acompanham a página com sugestões, perguntas e participação ativa. É isso que nos move para continuar a desenvolver a fluência dos brasileiros nos idiomas inglês e espanhol!

Acesse: www.influx.com.br/blog

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.