Intensivo de férias: está na hora do seu inglês deslanchar - inFlux

inFlux News

Intensivo de férias: está na hora do seu inglês deslanchar

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Se todo o ano você adia o tão necessário ensino do inglês e, com isso, também prolonga aquela promoção no trabalho ou o sonho do intercâmbio por não ter domínio da língua, a solução pode estar no Curso Intensivo de Férias que a inFlux oferece para quem quer turbinar o aprendizado do segundo idioma em um período menor que o curso regular de seis meses.
Em um mês de aula, que são realizadas nos meses de janeiro e julho, o aluno consegue concluir o que tradicionalmente duraria um semestre do curso. Com uma metodologia que foca em situações do dia a dia, o estudante adquire autonomia no idioma para enfrentar situações, tanto de escrita quanto de fala, que possam surgir ao viajar para outro país, no ambiente de trabalho e ao se comunicar no idioma de maneira geral.
As aulas têm duração de duas horas diárias de segunda a quinta, por isso é necessário que o aluno tenha tempo disponível para frequentar o curso quatro vezes por semana, além de ter que se comprometer efetivamente com os estudos em casa para que alcance, no final do mês, o nível de inglês desejado.
O presidente da inFlux, Ricardo Leal, ressalta que pelo método de ensino da inFlux,  o aluno aprende a gramática de forma integrada com o vocabulário e a pronúncia, assim como aprendemos a língua materna. Além disso, acredito que é importante o aluno aproveitar o período do curso para mergulhar no idioma em todos os momentos possíveis, ao assistir filmes e seriados em inglês, escutar músicas no idioma e explorar ao máximo o próprio material do curso, aconselha Leal.

Vacation Intensive Course

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis