Intensivo de férias: está na hora do seu inglês deslanchar

Se todo o ano você adia o tão necessário ensino do inglês e, com isso, também prolonga aquela promoção no trabalho ou o sonho do intercâmbio por não ter domínio da língua, a solução pode estar no Curso Intensivo de Férias que a inFlux oferece para quem quer turbinar o aprendizado do segundo idioma em um período menor que o curso regular de seis meses.
Em um mês de aula, que são realizadas nos meses de janeiro e julho, o aluno consegue concluir o que tradicionalmente duraria um semestre do curso. Com uma metodologia que foca em situações do dia a dia, o estudante adquire autonomia no idioma para enfrentar situações, tanto de escrita quanto de fala, que possam surgir ao viajar para outro país, no ambiente de trabalho e ao se comunicar no idioma de maneira geral.
As aulas têm duração de duas horas diárias de segunda a quinta, por isso é necessário que o aluno tenha tempo disponível para frequentar o curso quatro vezes por semana, além de ter que se comprometer efetivamente com os estudos em casa para que alcance, no final do mês, o nível de inglês desejado.
O presidente da inFlux, Ricardo Leal, ressalta que pelo método de ensino da inFlux,  o aluno aprende a gramática de forma integrada com o vocabulário e a pronúncia, assim como aprendemos a língua materna. Além disso, acredito que é importante o aluno aproveitar o período do curso para mergulhar no idioma em todos os momentos possíveis, ao assistir filmes e seriados em inglês, escutar músicas no idioma e explorar ao máximo o próprio material do curso, aconselha Leal.

Vacation Intensive Course

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.