África do Sul, aí vamos nós! - inFlux

inFlux News

África do Sul, aí vamos nós!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
IMG-20140203-WA0000_2014-02-10-09-30-40.jpg

Mais uma turma de alunos da inFlux English School está com as malas prontas para embarcar rumo a uma experiência única de vida que é fazer um intercâmbio. Desta vez, o destino escolhido pelos estudantes é a exuberante e culturalmente rica África do Sul.
Os alunos partem de Curitiba rumo à Cidade do Cabo no próximo sábado (25) e, durante três semanas, irão praticar a língua inglesa, um dos muitos idiomas falados na África do Sul.
Aulas de aperfeiçoamento na International House, convivência em moradias de famílias nativas, atividades extracurriculares como vistitas a museus e estádios, apreciação das belezas naturais que o país oferece, observação da vida selvagem, além da oportunidade única de conhecer de perto a fusão das culturas negra, holandesa e inglesa, fazem parte do programa de intercâmbio dos alunos no país de um dos maiores líderes pacifistas do mundo, Nelson Mandela.
O programa de intercâmbio é uma parceria da inFlux com a Esquema Internacional, agência de cursos e intercâmbios de Curitiba, realizado desde 2008 e que já realizou inúmeras viagens para diversos países do mundo com o objetivo de aprimorar o idioma inglês e desbravar novas culturas.
“É uma oportunidade única fazer um intercâmbio. Ainda mais para um país tão rico em todos os sentidos que, tenho certeza, nos ensinará muito como a África do Sul. E a parceria com a inFlux, que proporcionou uma base sólida do idioma, é fundamental para juntos obtermos, com toda a disposição e esforço dos alunos e pais, essa experiência singular na vida deles e na minha também”, relata Bruno Pietro Scariot, Turismólogo e Consultor de Intercâmbio da Esquema Internacional que acompanhará os estudantes na viagem. 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis