inFlux realiza treinamento para novos coordenadores pedagógicos

Uma das primeiras ações da inFlux em 2014 faz parte das principais diretrizes da rede em seus 10 anos de atuação no ensino de línguas: treinar seus colaboradores para oferecer a todos os alunos das mais de 100 unidades, o melhor aprendizado de inglês e espanhol do país.
Assim, entre os dias 12 e 14 de janeiro, na sede da rede, localizada em Curitiba (PR), foi realizado o Treinamento para Novos Coordenadores Pedagógicos da inFlux. Esses profissionais que atuam na linha de frente nas unidades coordenando propostas curriculares para que os professores possam trabalhar os meios de aprendizado mais assertivos para os alunos, participaram da ação.
De diversos estados do Brasil – Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul – os novos coordenadores que terão a missão de desenvolver com excelência a pedagogia proposta pela rede, receberam treinamento voltados à metodologia própria da inFlux, atualização nos métodos de ensino a ser aplicado, melhorias no atendimento do serviço prestado, além de capacitação para aperfeiçoamento do desempenho no compartilhamento de conhecimento aos alunos.
“A inFlux tem como princípio básico investir no treinamento de franqueados e colaboradores para que o trabalho nas unidades seja sempre de comprometimento e com eficácia.  A rede acredita que os treinamentos constantes são grande parte do sucesso de uma escola e naturalmente dos alunos”, revela Ricardo Leal, sócio-presidente da inFlux.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.