Franqueados de Curitiba e região organizam encontro para colaboradores

No último final de semana (22 e 23/02), franqueados de 18 unidades da inFlux English School de Curitiba e da Região Metropolitana da cidade promoveram um encontro para todos os colaboradores das escolas.
Entre professores, coordenadores pedagógicos e consultores, o evento reuniu cerca de 300 profissionais que conferiram, no Hotel Pestana em Curitiba, palestras com temas diversos como posicionamento da rede no mercado e relacionamento interpessoal.
Um dos palestrantes, o diretor pedagógico e um dos fundadores da inFlux, Ricardo Leal, abriu o evento contando a trajetória da rede com a abertura da primeira unidade em Curitiba até os dias de hoje, com o funcionamento de mais de 100 franquias em todo o Brasil, além da apresentação de palestras motivacionais de Paulo Júnior e Aly Baddauhy.
O encontro, que teve início na tarde de sábado e foi encerrado no domingo, também contemplou gincanas e sorteios. Na gincana 9 equipes participaram das brincadeiras, na “corrida” para vencer a gincana. A equipe vencedora formada pelas unidades Campo Largo e Hauer-Curitiba, levou o troféu para casa.
“É importante um encontro deste, que teve a iniciativa dos franqueados, pois mostra como eles estão empenhados em buscar qualificação, além  de evidenciar a sintonia com as diretrizes da rede, de sempre querer melhorar começando pela valorização dos colaboradores, afinal, as pessoas são os nossos tesouros”, conta Leal.  

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.