E foi dada a largada!

O Carnaval acabou e, como diz a sabedoria popular, o ano finalmente começou no Brasil. Os trabalhos na inFlux English School já haviam começado, com os professores, coordenadores e demais colaboradores participando de treinamentos e cursos no início do ano,para receber os alunos com ainda mais disposição e preparo.
Agora chegou a vez dos alunos. No último sábado, 08 de março, as aulas na maioria das unidades da inFlux foram iniciadas e, durante esta semana, as turmas de Segunda e Quarta e Terça e Quinta também vão receber as boas vindas, completando assim o início das aulas na rede inFlux.
Diversas unidades distribuídas pelo país preparam as boas vindas aos alunos com ações que prometem dar mais entusiasmo no decorrer do ano no aprendizado do inglês e espanhol. O Fluxie, mascote da inFlux, está recepcionando os alunos com seu habitual carisma. Pipoca e picolé também foram distribuídos como opção de desejar as boas vindas aos alunos por algumas escolas.
Outras unidades, motivadas pela campanha da rede “Garantimos o seu inglês e um mundo de conquistas”, disponibilizaram um grande mural para que os alunos pudessem escrever quais serão suas conquistas com os estudos dos idiomas inglês e espanhol, além de decoração especial, tapete vermelho e café colonial, tudo preparado com muito carinho e criatividade para deixar o início das aulas ainda mais especial!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.