Setor de educação cresce impulsionado pelas franquias de ensino de idiomas

Rede de escolas inFlux English School cresceu 17% em 2013 confirmando o desempenho do setor

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgados ontem (11/3), o segmento de Educação e Treinamento cresceu 16,6% em 2013 impulsionado pelo aumento na procura do ensino de idiomas e também pelos cursos profissionalizantes. 
Comprovando os dados do setor de franchising, a inFlux English School, rede de escolas de idiomas que nasceu em Curitiba (PR), é uma das marcas que contribuiu para o segmento faturar 7,6 bilhões de reais no último ano, expandindo o número de 90 para 105 unidades em 2013, um crescimento de 17%, empregando atualmente mais de 1 mil funcionários.
Líder no mercado de idiomas da capital paranaense e com forte atuação nas cidades do interior, a rede está presente em todas as regiões do país e tem como diferencial o Termo de Compromisso de Aprendizado, que garante ao aluno a fluência na língua inglesa em dois anos e meio comprovada por meio da certificação internacional TOEIC (Test of English for International Communication).
“Nossa meta é expandir em todo território nacional, dobrando de tamanho nos próximos quatro anos, ou seja, 210 franquias até 2017”, conta Eduardo Leal, sócio e diretor de expansão da rede.

A rede de escola de idiomas inFlux English School possui mais de 100 unidades franqueadas e cerca de 40 mil alunos em todas as regiões do país. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como diferenciais o método de ensino e o Compromisso de Aprendizado firmado com os alunos que garante nível avançado de inglês ao término do curso comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication – um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa. www.influx.com.br 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.