Só dá elas! - inFlux

inFlux News

Só dá elas!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dados divulgados pelo SEBRAE a partir de uma pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) revelaram que 52% dos novos empreendedores (aqueles com menos de três anos e meio de atividade) são mulheres, além de já serem maioria em quatro das cinco regiões brasileiras.
O perfil empreendedor feminino é acompanhado pelo investimento que as mulheres estão fazendo para se aperfeiçoarem, como qualificação e busca por informações relevantes ao negócio, cenário que pode ser visto entre as franqueadas da inFlux English School. Ao todo a rede conta com cerca de 40% de mulheres na gestão das unidades.
Além de empreender por visualizarem uma oportunidade lucrativa, não só para complementar a renda familiar, a flexibilidade de administrar o próprio tempo é um dos principais fatores que impulsionam as mulheres a serem donas do próprio negócio. “Elas têm uma capacidade incrível para lidar com diferentes situações, buscam sempre aprimoramento e são ótimas parceiras no dia a dia com ideias inovadoras e solucionadoras”, conta Eduardo Leal, sócio e diretor de expansão da rede. 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis