Só dá elas!

Dados divulgados pelo SEBRAE a partir de uma pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) revelaram que 52% dos novos empreendedores (aqueles com menos de três anos e meio de atividade) são mulheres, além de já serem maioria em quatro das cinco regiões brasileiras.
O perfil empreendedor feminino é acompanhado pelo investimento que as mulheres estão fazendo para se aperfeiçoarem, como qualificação e busca por informações relevantes ao negócio, cenário que pode ser visto entre as franqueadas da inFlux English School. Ao todo a rede conta com cerca de 40% de mulheres na gestão das unidades.
Além de empreender por visualizarem uma oportunidade lucrativa, não só para complementar a renda familiar, a flexibilidade de administrar o próprio tempo é um dos principais fatores que impulsionam as mulheres a serem donas do próprio negócio. “Elas têm uma capacidade incrível para lidar com diferentes situações, buscam sempre aprimoramento e são ótimas parceiras no dia a dia com ideias inovadoras e solucionadoras”, conta Eduardo Leal, sócio e diretor de expansão da rede. 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.