inFlux News

Começa o período de matrículas para o curso semi-intensivo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

As matrículas para o Semi-intensive Course da inFlux English School já podem ser feitas em todas as unidades da rede. O início das aulas será no mês de maio, o que dá ao aluno condições de concluir um módulo do curso regular, que normalmente duraria em torno de quatro meses, antes do início do próximo semestre. Desta forma, o aluno pode se matricular no Semi-intensive Course para conseguir acompanhar a turma do curso regular que começará em agosto ou, ainda, antecipar um módulo do curso caso tenha necessidade de acelerar o aprendizado da língua estrangeira.
Para os alunos que pretendem apenas acelerar um módulo do curso, é importante lembrá-los que as aulas têm uma carga horária diária maior. Por isso, o estudante precisa estar disposto a planejar a frequência nas aulas e estender os estudos com atividades realizadas em casa para alcançar bons resultados.
Ricardo Leal, sócio e presidente da rede, explica que “a metodologia inFlux compreende as abordagens comunicativa e lexical, o que permite ao professor fazer com que as aulas sejam dinâmicas e interessantes. Sendo assim, dificilmente o aluno não ficará interessado pelo conteúdo e, com certeza, alcançará seus objetivos no final dos 60 dias”, finaliza. 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis