Você sabe a importância do TOEIC?

Mais de sete milhões de testes TOEIC (Test of English for International Communication) são aplicados em todo o mundo – inclusive no Brasil. Mas qual a real necessidade e para que serve uma das certificações internacionais de proficiência em inglês mais reconhecidas?
O TOEIC Test é um dos testes desenvolvidos pela ETS (Educational Testing Service), maior instituição educacional do mundo voltada para pesquisa, avaliação e desenvolvimento de testes de inglês para falantes de outras línguas. Foi criado para avaliar o idioma no mercado de trabalho, em caso de admissão, promoção e recolocação de profissionais, por exemplo.
Porém, a eficiência do exame na avaliação da fluência e conhecimento da língua se expandiu e hoje a certificação é aceita para diversas finalidades e campos de atuação: corporações, instituições educacionais, órgãos governamentais e universidades públicas e privadas que, ao usarem o teste em seus processos de admissão, garantem a qualidade dos serviços, ensino e trabalho realizados. A título de exemplo, algumas das empresas que utilizam o TOEIC como parâmetro avaliativo são o MIT, a University of California – UCLA, University of Westminster, The Coca-Cola Company, BMW, Unilever, Bosch e Renault, entre muitas outras.
Pela importância e credibilidade da certificação, a inFlux utiliza o exame como comprovação da qualidade do ensino. Ao assinarem, no ato da matrícula, e cumprirem com o Termo de Compromisso de Aprendizado, os alunos estão assegurados de que alcançarão o nível avançado do inglês ao término do curso, obtendo no teste TOEIC pontuação igual ou superior a 700 pontos. Seguindo o Termo, caso o estudante não alcance o resultado explicitado, ele continua estudando – gratuitamente – até que consiga obter o resultado esperado.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.