inFlux recebe da ABF Selo de Excelência em Franchising e é premiada como destaque na Categoria Sênior

Pelo sexto ano seguido, a inFlux English School, rede de escolas de idiomas com mais de 100 unidades franqueadas distribuídas em todo o Brasil, recebeu, no dia 25 de abril, o Selo de Excelência em Franchising – SEF 2014, na premiação ABF Santander Destaque do Franchising. O evento é realizado anualmente pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) e tem como prática reconhecer as marcas que tiveram melhor desempenho no relacionamento com os franqueados durante o ano anterior.
Além do SEF 2014, a rede também conquistou pela quinta vez, entre os 62 franqueados que receberam o selo na Categoria Sênior (marcas com mais de cinco anos e com 30 ou mais franquias), o prêmio Destaque em Franchising, pela excelência dos serviços prestados.
“É gratificante sermos reconhecidos com estes prêmios, que a cada ano reafirmam o trabalho de qualidade que realizamos tanto com nossos alunos, ao oferecermos uma metodologia de ensino comprometida com o aprendizado, quanto com a rede franqueada ao buscarmos a todo o momento estabelecer uma parceria de cumplicidade e respeito, afinal o sucesso deles é o nosso também”, comemora Eduardo Leal, sócio e diretor de expansão da inFlux.
A entrega dos prêmios foi realizada no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo, e contou com a participação de franqueados da rede representando a marca, da Gerente Josiane Lizarte e o diretor de expansão, Eduardo Leal.

A rede de escola de idiomas inFlux English School possui mais de 100 unidades franqueadas e cerca de 40 mil alunos em todas as regiões do país. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como diferenciais o método de ensino e o Compromisso de Aprendizado firmado com os alunos que garante nível avançado de inglês ao término do curso comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication – um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa. www.influx.com.br

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.