Metodologia eficiente e professores capacitados fazem da inFlux referência no país

Para que um curso de idiomas seja realmente proveitoso e torne o aluno fluente na língua que se identificou para estudar é preciso contar, além de uma metodologia eficaz, com profissionais capacitados e qualificados.
A metodologia de ensino da inFlux English School é própria e foi criada após uma série de estudos, pesquisas e viagens internacionais na busca por tendências atuais de comunicação. A base do método são as abordagens Lexical (Lexical Approach), do inglês Michael Lewis, e Comunicativa (Communicative Approach). Para testar a metodologia, uma turma piloto de 8 alunos foi montada. Essa turma era formada por pessoas que não tinham nenhum conhecimento de inglês. A partir daí foi possível perceber onde o método precisava ser ajustado para que se encaixasse dentro do que os alunos brasileiros buscavam.
“Com o passar das aulas, percebemos o quanto os alunos estavam aprendendo e que a metodologia estava dando resultados muito bons. Ao todo, o método da inFlux é composto por 5 livros e demorou 2 anos até estar pronto para atender os objetivos dos alunos”, explica Ricardo Leal, sócio e diretor-presidente da rede.
Seleção de professores
Para transmitir a metodologia da escola com segurança e conhecimento suficientes para que o aprendizado do estudante seja completo, a inFlux obedece criteriosamente as seguintes etapas para a seleção dos professores:
– vivência no exterior;
– prova discursiva com redação;
– entrevistas em português e inglês;
– postura pessoal;
– domínio de sala de aula;
– atualização constante;
– aprovação no treinamento de professores.
Com isso, a inFlux preza a qualidade pedagógica do seu método de ensino em todas as unidades da rede, área considera a mais importante no serviço prestado, e garante aos alunos aprendizado completo, eficiente e agradável que permitirá a conquista dos seus objetivos. 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.