Com foco no estado de São Paulo, inFlux participou pela quarta vez da maior Feira de Franquias do mundo

Nos quatro dias da ABF Franchising Expo 2014, a rede recebeu visitantes de várias regiões do Brasil


Pela quarta vez consecutiva, a inFlux Franchising marcou presença na maior Feira de Franquias do mundo, a ABF Franchising Expo 2014.  Entre os dias 04 e 07 de junho, a rede representada por todos os sócios – Leonardo Paixão, Ricardo Leal, Paulo Tavares e Eduardo Leal -, expôs os diferenciais do negócio para aproximadamente 150 empreendedores que pretendem  investir no setor de educação.
Mesmo com a greve do metrô, que começou na quinta-feira (05/06) na cidade de São Paulo, o movimento  no evento foi grande, o que mobilizou toda equipe da inFlux nos atendimentos no estande da marca. “A rede conta com 22 unidades no estado de São Paulo, sendo quatro delas na capital. Com a participação na feira, esperamos aumentar ainda mais nossa atuação em São Paulo. A capital, bem como os municípios do interior, possui grande potencial”, conta Eduardo Leal, sócio e diretor de expansão da inFlux.

A 23ª edição da feira recebeu cerca de 60 mil visitantes, um crescimento de 6% em relação ao evento do ano passado, entre empresários, investidores e empreendedores de todo o País.

Quem não pôde conferir a participação da inFlux no evento pode conhecer mais o negócio no endereço eletrônico https://www.influx.com.br/sejaumfranqueado/.
 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.