Influx Recife é Brasil de corpo e alma na Copa do Mundo 201444444

Em ano de copa, todo brasileiro veste a camisa do Brasil e torce pela nossa seleção brasileira. Aqui na inFlux Recife, além de vestirmos a camisa da seleção, colocamos os alunos para serem os craques dessa copa.
A escola esteve super preparada desde o início desse evento que a cada quatro anos mexe com a vida de todos nós brasileiros. Já vestimos o verde e amarelo, e estamos lado a lado com a nossa seleção, para a conquista de mais um título.
Mas não paramos por aí. Dessa vez, a competição não está acontecendo só nos estádios, mas também aqui na nossa escola. E as disputas têm sido bem acirradas, com o campeonato de embaixadinhas e o bolão da copa.
Durante todo o mês de junho os alunos podem participar. Basta pegar a brazuca na nossa recepção e colocar o seu talento em prática. Cada participante é filmado, para que possamos registrar esse momento de futebol-arte, e aquele que conseguir fazer a maior quantidade de embaixadinhas levará para casa um super prêmio e poderá ter seu vídeo publicado.
E para aqueles que são bons de palpite, os lances foram dados e agora é só aguardar os resultados dos jogos, para sabermos quem será a turma vencedora do Bolão que premiará aqueles que acertaram, ou mais se aproximaram dos placares dos jogos.
Confiram as fotos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.