inFlux News

O legado da inFlux na Copa

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Aluna da rede se destaca em teste para ser voluntária no FIFA Congress e aproveita o aprendizado adquirido na inFlux para aperfeiçoar o idioma

O saldo da realização da competição mais importante do futebol, a Copa do Mundo da FIFA, no Brasil surpreendeu a todos positivamente, inclusive os turistas estrangeiros que se encantaram com as belezas naturais do país e a hospitalidade do povo brasileiro. O único grande desafio a ser superado no país era o inglês, mas para Elena Wu, aluna da unidade Pinheiros (SP) da inFlux, esse não foi um problema.

A jovem foi uma das selecionadas pela FIFA devido ao seu inglês acima da média dos candidatos que, por sua vez, concorreram a diversas vagas para trabalhar voluntariamente em uma série de ações da entidade. Elena Wu pôde colocar o idioma aprendido na inFlux em prática, comprovando a qualidade de ensino da rede.

Confira abaixo o depoimento da estudante sobre experiência da sua participação no evento e como a inFlux pôde contribuir para sua conquista:
 

data-cke-saved-src=http://influx.net.br/imgblog/atoz/helena_cartaz.jpg

 

Tradução:


Fiquei muito feliz em ser selecionada para ser voluntária porque havia 100.000 pessoas inscritas. Eu realizei um teste online de Inglês, de escuta e leitura, que resultou em uma pontuação elevada, me classificando como nível avançado. Fui convidada para trabalhar no Media Center para o credenciamento de jornalistas estrangeiros. Eu trabalhei para o congresso da FIFA no Transamérica Expocenter e durante as horas de trabalho no congresso tive a oportunidade de ouvir os repórteres e jornalistas de rádios, televisão e mídia impressa. Foi realmente uma oportunidade incrível para interagir com pessoas que falam inglês ao redor do mundo. Um fato interessante foi que todos os voluntários e jornalistas brasileiros se comunicaram fluentemente em toda o evento. Eu gostaria de agradecer a inFlux por todo o meu progresso no inglês.
 

Parabéns, Elena! Esperamos que a inFlux possa continuar contribuindo para as suas futuras conquistas e a de todos os alunos da rede!

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis