Sam Alves é grande atração do baile de máscaras da inFlux

Rede de idiomas surpreende seus franqueados em comemoração ao seu aniversário de 10 anos

Desde o último sábado, 11/10, Curitiba tem sido palco para a Convenção Nacional da inFlux, que se encerrou dia 14/10. Os franqueados passaram por diversas atividades, entre palestras, treinamentos, atualização do material didático e o lançamento da nova campanha de marketing da rede. Em comemoração ao aniversário de 10 anos, a franqueadora preparou um baile de máscaras na noite de terça-feira (14) no belíssimo Castelo do Batel.

A noite começou na entrada do Castelo com fogos de artifício, que por mais de dez minutos iluminaram e coloriram o céu da capital paranaense. Mas a grande atração do baile foi a presença do vencedor do The Voice Brasil 2013, Sam Alves, que surpreendeu a todos com as canções de seu primeiro álbum, além das músicas que fizeram de sua participação um sucesso na competição do ano passado.

Não é todo dia que se comemora 10 anos de sucesso nos negócios. Começamos aqui, em Curitiba, e hoje já estamos com mais de 100 unidades em todo o Brasil. Por tudo isso, pensamos em algo especial, como a presença do Sam, afinal nossos franqueados merecem o reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido ao logo desse período, declara animado Ricardo Leal, presidente da inFlux. 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.