Dia das Crianças na inFlux Recife

Que as atividades do Fluxie Club são muuuuito divertidas, isso não é novidade pra ninguém. Mas a última sexta-feira, dia 17/10, foi sem dúvida, a mais divertida de todas!

Comemorando o Dia das Crianças, a inFlux Recife preparou uma super festa para os alunos kids do Backpack e Junior. Uma super Movie Session, com bastante pipoca, guaraná, algodão doce e TORTA NA CARA.

Os alunos assistiram à exibição da animação Lego sem piscar, pois estavam se preparando para a atividade de perguntas e respostas que aconteceu logo após o filme. Em seguida, todos foram para a área externa para a parte mais esperada do dia.

Os alunos foram separados em duplas que duelaram em várias rodadas. A cada rodada foi feita uma pergunta em Inglês sobre o filme. Quem fosse mais rápido e acertasse a resposta, se livrava do castigo. Mas aqueles que não acertaram, levaram TORTADA na cara.

Os alunos adoraram o evento e já pediram bis. Mas já estão todos super ansiosos para a grande festa do mês de outubro: A Halloween party.

Confiram as fotos!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.