Início do primeiro semestre letivo 2015 na inFlux Praia da Costa

Com muita alegria, descontração,  brincadeiras e o já tradicional e muito esperado “estoura balão”,  iniciamos as aulas do primeiro semestre letivo de 2015 na nova sede da inFlux Praia da Costa!

Foram momentos de muita alegria para toda a Equipe inFlux Praia da Costa e para os nossos queridos alunos, pais e convidados.

Muitas novidades foram apresentadas e, claro,  a mais esperada por todos foi conhecer a nova sede da escola que conta com mais salas de aula (todas equipadas com quadros interativos que tornam as aulas mais agradáveis e divertidas), o study hall com mais conforto e muito mais alternativas de livros, DVD’s e revistas,  a sala de espera com novo layout e muito mais!

Ah sim,  claro, sem falar na elogiada área externa onde todos podem agora ficar mais à vontade enquanto aguardam o início de suas aulas ou curtem mais um pouco a escola.

Agradecemos a todos pelos carinhosos comentários e estamos felizes por ver que tudo que fizemos com muito carinho agradou a todos!

Por isso ratificamos: ORGULHO EM SER INFLUX!

Sejam todos bem-vindos à inFlux Praia da Costa e fiquem atentos às notícias da escola e aos nossos convites para as Atividades Extras!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.