Fun day no Fluxie Club da inFlux Recife foi um verdadeiro estouro

Todo início de semestre, os alunos da inFlux Recife ficam na contagem regressiva para o início das atividades do Fluxie Club. Nesse semestre não foi diferente! E para atender à ansiedade dos alunos, preparamos um super “Fun Day” para o primeiro Fluxie Club de 2015 no dia 27/03.

Os alunos participaram de várias atividades, divididos em duas equipes. A equipe que somasse mais pontos ao final levaria um bônus em inFlux Dollar. Dentre as atividades tivemos o “X-box Battle”, onde os alunos duelaram para conseguir o maior número de pontos no “Dance Central”. Tivemos também o “Spelling Bee”, onde cada integrante da equipe teve que soletrar uma palavra, e cada resposta certa somava um ponto para a sua equipe. Além da “Save the water balloon”, onde os alunos precisaram passar os balões de água para os integrantes do seu time, sem estourá-los.

O evento foi um sucesso! Para repor as energias tivemos um delicioso lanche, com pipoca, refrigerantes e doces. Para fechar com chave de ouro, e já que estamos na preparação para a Páscoa, os alunos ainda participaram de uma superdisputada “Egg Hunt”, que movimentou bastante toda a escola. E sorteamos três ingressos para o espetáculo no incrível circo “Le Cirque”.

Agradecemos a todos os alunos pela participação, e nos vemos na próxima atividade dia 17/04.

Não Percam!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.