Pizza Day na inFlux Pinhais

A inFlux Pinhais realizou o Pizza Day na unidade e o evento foi um sucesso! No último dia 27, os alunos do Book 1 tiveram uma noite muito agradável, com muito inglês e, claro, muitas pizzas! A escola levou uma pizzaiola para ensinar os ingredientes que compõem a pizza e como ela é feita, sendo que todas as explicações foram traduzidas para o inglês simultaneamente pela professora Joyce. Além disso, os alunos aprenderam sobre a história de como surgiu essa delícia e tiveram que agir como se estivessem em uma pizzaria de verdade.

O delivery também foi abordado para que os alunos saibam como pedir pizza por telefone: tamanho, tipo, quanto tempo para ficar pronta, valores e questões do gênero. Tudo isso em inglês, fazendo referência ao que os alunos aprendem em sala de aula e praticando termos que são usados no exterior.

No final, todos comeram diversos sabores de pizzas e até os alunos do Junior acabaram participando. Segundo o diretor da unidade, Andrew Sakamoto, a atividade fez um sucesso tão grande que outro Pizza Day será providenciado em breve. “Das vinte vagas que abrimos, tivemos uma procura de mais de sessenta inscrições, vamos fazer outro para que mais alunos possam participar porque esse tipo de atividade é muito importante para que os alunos tenham contato com a linguagem, expressões e costumes que são praticados no exterior”, explica o diretor.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.