Semana de Páscoa na inFlux Pinhais

Na semana de Páscoa, a unidade de Pinhais realizou diversas promoções relacionadas a essa data. O Fluxie Bunny visitou as crianças e adolescentes entregando delícias de Páscoa para eles. Os alunos fizeram a maior festa com o Fluxie caracterizado de coelho, que ficou uma fofura!

As guloseimas foram distribuídas para os alunos de Backpack e Junior fazendo relação ao que eles aprendem em sala de aula. “É muito importante a escola enfatizar e transmitir questões culturais comemorando datas que são festejadas também fora do Brasil”, declarou o diretor da unidade de Pinhais, Andrew Sakamoto.

A escola também fez uma promoção de Páscoa com “How many candies do we have here?”, colocando uma quantia secreta de chocolates dentro de um pote lacrado, e os alunos tinham que dar palpites sobre a quantidade de doces que tinha dentro dele. Teve até aluno fazendo incansáveis cálculos matemáticos para tentar acertar.

O número de doces foi revelado através de um vídeo postado na Fan Page da escola com o diretor Andrew e um dos coordenadores, David. A aluna vencedora, que mais se aproximou do número exato de candies foi a Josilene do Camargo. Parabéns! Confiram as fotos.

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.