Cuento romántico del huevo Luna y su novio na inFlux Salvador - inFlux

inFlux News

Cuento romántico del huevo Luna y su novio na inFlux Salvador

sexta-feira, 24 de abril de 2015
10532778_817432015002048_1483956214785391859_n

As aulas de espanhol são muito divertidas! Desta vez, a professora Icoos Flores surpreendeu as suas alunas do libro 1, especificamente na lição sobre “comida e bebida”. No dia 22/4, a professora inventou uma história pegando emprestado o nome de uma aluna superdivertida, Luna Noronha, para ensinar as diferentes maneiras de fazer um ovo e os nomes de cada um deles. Também ensinou a conjugação do verbo “freir” fazendo uso do ar condicionado. Já que a primeira conjugação é “yo frio” ela fez sentir frio as suas alunas para poder relacionar o “frio” (clima) com a conjugação da primeira pessoa do verbo “freir”. As alunas se divertiram e riram bastante com as duas atividades. O lema da professora Icoos é “temos que aprender nos divertindo” e é isso que a metodologia inFlux faz. Aguardem nossas próximas brincadeiras!

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis