Evento de Dias das mães no São Salvador Hotéis e Convenções promovido pela inFlux Salvador

No sábado, 9/5/15, fui convidada ao evento no salão de recepções do  São Salvador Hotéis e Convenções. Quando cheguei lá, fui recebida por uma chuva de vozes alegres, suaves e agudas; logo percebi que estavam reunidas todas nossas crianças, adolescentes e adultos acompanhados das suas lindas mães. Como era de se esperar, também nossas alunas que são mães estavam lá. Fui encarregada de fotografar esses momentos especiais, e enquanto eu cumprimentava e pedia poses para tirar fotos do evento, meu coração percebeu no ar o sentimento de AMOR mais puro e lindo que existe entre mães e filhos e vice-versa.
Entre o cheiro de café, pão de queijo, e aquela mistura de comida gostosa que foi servida no evento, pude ver como essas grandes mulheres se sentem orgulhosas por ser e desempenhar o papel mais difícil e importante das suas vida: “SER MÃES”. Como era de se esperar, eu me emocionei e me arrepiei bastante!
Assim, fui fotografando uma a uma essas mulheres guerreiras, amigas, cúmplices, enfermeiras, médicas, advogadas, donas de casa, que, embora tenham sua profissão, sabem desempenhar todas as profissões, por isso, eu as chamo de “supermamães”.
A inFlux Salvador agradece a participação especial de todas essas princesas que merecem o melhor do mundo e enviamos um grande abraço a todas as mães de todas as unidades inFlux.
Confiram as fotos e sejam parte da mágica que aconteceu no café do dia das mães.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.