O grupo de teatro inFlux Salvador apresentou o Pocket Show do Musical Cats

Há muito tempo, o grupo de teatro da inFlux Salvador vem apresentando diferentes peças de teatro na livraria cultura. Neste ultimo sábado, foi a vez de apresentar o Pocket Show do Musical “Cats”.
Foi uma pequena demonstração do que está por vir no dia 18/07 as 11h no TEATRO EVA HERZ na Livraria Cultura onde se realizará o grande Espetáculo “Cats”
Para quem não sabe, “Cats” é um musical composto por Andrew Lloyd Webber que teve sua estreia em Londres em 1981, mas que se consagrou por dezoito anos em cartaz na Broadway. Para realizar esse espetáculo, Llyod Weber musicou uma série de poemas de T. S. Eliot sobre gatos, onde Memory foi á música de maior sucesso.
No musical, os gatos jellicle, palavra que só eles sabem o seu significado, se reúnem uma vez ao ano para que seu líder escolha um e apenas um deles para ir a um lugar melhor. Entre os personagens mais marcantes estão Munkustrap, o narrador da história, Grizabela, the glamour cat e “Old Deuteronomy”, o líder dos gatos jellicle .
A mistura foi perfeita, aproximadamente 300 pessoas assistindo ao redor da livraria e 25 min de show, muitas gargalhadas e até lágrimas, pois teve um momento culminante onde à música “Memory”, fez com que varias pessoas se emocionassem.
Além do mais, o evento foi tão legal e tão fascinante que muitos pais estão querendo que os filhos participem do teatro e das próximas apresentações. Imaginem! Ver os pequenos atuando e falando em inglês fluentemente… It’s very exciting, isn’t?
inFlux salvador agradece a todos as pessoas envolvidas e todas as pessoas que participaram para a realização de mais um projeto maravilhoso da nossa unidade! Com certeza nosso sucesso é o reflexo do sucesso dos nossos alunos!

Aguardem o tão esperado Espetáculo “Cats” e curtam nossas fotos. See you soon!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.