inFlux Campinas participa da 28ª gincana do Colégio Integral

A inFlux Cambuí realizou uma parceria inédita com o Colégio Integral de Campinas. Neste ano, como uma das provas da 28ª Gincana do Colégio Integral, pela primeira vez, a inFlux organizou o The Voice inFlux – Integral Edition, com a participação especial de Bob Marley, Elvis Presley, Meghan Trainor e Whoopi Goldberg no júri. Contamos também com a participação de quatro alunas do Colégio Integral – uma de cada equipe – na realização deste evento.
Nos dois meses que antecederam a competição as competidoras foram preparadas na unidade inFlux Cambuí recebendo orientações no que diz respeito à pronúncia, à presença de palco, e à apresentação como um todo, conforme o que seria avaliado pelos jurados no grande dia.
Cada participante escolheu duas músicas – todas em inglês – uma para a fase inicial e outra para a grande final. Todas as quatro se apresentaram na primeira fase e apenas duas passaram para a final. Todas ganharam um Fluxie de presente e a grande campeã da equipe RedSkins, Isabella Crepaldi, além de contar com uma grande pontuação para a sua equipe na gincana, ganhou uma bolsa de estudos em nossa escola ao arrasar com nossos jurados cantando Because of You da cantora Kelly Clarkson.”

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.