Primeiro The Voice da inFlux Dourados

A noite de 29 de maio será inesquecível para os alunos, pais, mães e funcionários da inFlux Dourados. Mais de 50 pessoas prestigiaram nossa atividade extra, o The Voice inFlux; dentre elas, alguns candidatos que vieram desafiar os jurados Lady Gaga, B.B. King e Katy Perry a virarem suas cadeiras e então conquistar o desejado título de campeão do The Voice inFlux e levar pra casa prêmios exclusivos.

A atividade foi fantástica, cheia de luz, brilho, som e muitos “paparazzi”, uma vez que a nossa escola estava cheia de celebridades que vieram exclusivamente para as audições às cegas dos nossos candidatos. Contamos com a participação de muitos alunos que vieram mostrar seus talentos vocais e no violão, bem como a participações especiais de seus convidados que vieram, conquistaram os jurados, e ainda levaram prêmios.

Os vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugar foram respectivamente Maira Rossini, que tocou e cantou ‘Valerie’ num tributo lindo à Amy Winehouse, Dagon com sua apresentação carismática de ‘This is love’ de Bob Marley, e as fofas Ana Luiza, Maria Victória e Maria Luiza, alunos da série Junior, que cantaram ‘Let it go’ de Demi Lovato e contagiaram os jurados e todo o auditório. Todos eles levaram os seguintes prêmios: headphone, caneca e caixas de lápis de cor exclusivas inFlux.

Gostaríamos de agradecer a todos os alunos que participaram, à nossa maquiadora e consultora em vendas Mayele, que arrasou na caracterização dos três jurados, a todos os professores que se empenharam desde os bônus, (ensaiando as apresentações dos alunos, e suas próprias apresentações) e por todo o apoio ao evento para que este fosse um sucesso.

Confira abaixo o arrepiante depoimento da nossa aluna que conquistou o primeiro lugar e também as fotos do evento.

“Três cadeiras viradas, auditório cheio, ansiedade a mil. Escondida atrás de meu violão, minha paixão maior estava prestes a vir à tona. A música é o que me move, e a Influx me deu a oportunidade de compartilhar a magia de cantar com vários de meus colegas e amigos. Que ambiente agradável! Tanta dedicação a este evento que muitos nem notariam se não fosse pela luz negra irradiando por aquele prédio verde de esquina.

Os três jurados incorporaram Katy Perry, Lady Gaga e B. B. King, que traziam ainda mais humor e aconchego àquele lugar cheio de som, luzes e cores. Com direito a apresentador e produção sempre a postos para qualquer imprevisto, The Voice Influx foi um sucesso, fazendo de uma simples sexta à noite uma recordação maravilhosa, nos mostrando mais uma vez que o aprendizado de uma língua pode ir muito além da sala de aula.” Maira Thaís Haro Rossini

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.