CONVERSATION DAY INFLUX PRAIA DA COSTA

Realizamos nesta última sexta-feira, 19/06, mais um CONVERSATION DAY INFLUX PRAIA DA COSTA, que é um encontro informal entre alunos,  convidados e nossa equipe pedagógica. O local escolhido o Jack’s Bullpen que tem uma linda decoração temática, com foco nos esportes típicos dos EUA, como o futebol americano e o baseball.

Neste lindo e aconchegante ambiente, todos puderam saborear maravilhosos pratos típicos americanos, conversar em inglês de forma natural e descontraída e participar de atividades preparadas por nossa equipe pedagógica,  praticando seu inglês e aprimorando ainda mais seus conhecimentos. Todos foram divididos em times e desafiados com perguntas atuais sobre diversos assuntos. A equipe vencedora participou do sorteio de um exclusivo headphone da inFlux!

Ao final,  a equipe inFlux Praia da Costa ficou superfeliz com o resultado da atividade e com os depoimentos espontâneos de todos os participantes.

Agradecemos a todos os nossos alunos,  seus convidados,  a equipe do Jack’s Bullpen e a nossa competente equipe pedagógica.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.