Primeiro aluno de inglês formado na inFlux Dourados

A unidade inFlux Dourados teve o privilégio de ter seu primeiro aluno concluindo o Book 5 (Nível Avançado de inglês) nesta semana.

Nosso aluno Leonardo (Léo, assim chamado pelos Teachers), 16 anos, iniciou sua trajetória com a inFlux no ano de 2011 em Curitiba/PR na unidade Jardim das Américas. Lá cursou do Junior A até o Book 4. No início deste ano, mudou para a cidade de Dourados/MS e aqui concluiu o Book 5 com incríveis notas. Foi com muito orgulho que a Coordenadora Pedagógica Tatiani e a Teacher Débora, entregaram o certificado para o primeiro aluno da nossa unidade a concluir o curso de inglês! Estamos realizados e bem satisfeitos por termos participado e ajudado nessa trajetória da conquista de seu objetivo!

“Um aluno que foi um exemplo de dedicação e fonte inesgotável de interesse! Sempre buscou seu objetivo e ao concluí-lo, vimos em seu sorriso que tudo valeu a pena! O Léo sempre focou naquilo que ele queria, portanto, ele se levantou e foi realizar o seu sonho de falar inglês! Esperamos que esse tenha sido mais um dos degraus do sucesso na vida que ele vencerá! Com sua dedicação e força de vontade, sabemos que ele vai longe!” foram as palavras da professora Débora, umas das professoras nesta trajetória de sucesso.

The team at inFlux Dourados is very proud of your success. Congratulations for concluding Book 5 with distinction, Léo!

 

Veja o vídeo do Léo contando sua trajetória na inFlux:

 

https://www.youtube.com/watch?v=XhoUv_hirDo

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.