Alunos inFlux rumo a Manchester, na Inglaterra!

Uma nova turma de alunos inFlux partiu em intercâmbio rumo a Manchester, na Inglaterra, no último sábado, dia 11 de julho. Promovido em parceria com a Esquema Internacional, a viagem tem como objetivo aprimorar o idioma dos participantes, assim como enriquecer o conhecimento com grande interação cultural.

A agenda dos alunos está bem completa e conta com visitas a diversos pontos turísticos como museus, teatros, galerias de arte e muitos outros passeios divertidos. Aproveitando para reforçar o aprendizado, no período, os alunos terão também a oportunidade de estudar na NCM – New College Manchester. A escola é especializada em curso de inglês para estrangeiros e está localizada no centro da cidade, além disso, é reconhecida pelo British Council, por oferecer um ensino de alta qualidade.

O intercâmbio tem duração de 3 semanas e o retorno está previsto para 4 de agosto. Participam desse intercâmbio os alunos ganhadores do melhor aluno TOEIC: Giovanni Rosa da Silva, 19 anos da unidade Xaxim de Curitiba, e Pedro Trindade, também 19 anos da unidade Bento Gonçalves-RS.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.