Apresentação do Cats musical da inFlux Salvador

No meio de muita empolgação foi que cheguei ao teatro Eva Hertz em Salvador Shopping no dia 18/7. Eu mal sabia o que iria acontecer ou o que iria ver naquele finalzinho da manhã, pois, apesar de ter participado da preparação e ter ficado no meio de muita correria, nunca vi sequer uma parte dos ensaios do espetáculo. “Tudo ficou cuidadosamente escondido durante todos os dias de treinamento. Parecia um tesouro”
Entrei, trajando minha melhor roupa (uma camisa da inFlux), e logo percebi no ar aquele clima de tensão, nervosismo e expectativa. Do lado de fora, os pais e convidados estavam todos prontos e animados para entrar naquele recinto.
O relógio marcou a hora: 11:00 em ponto, e todo mundo entrou desfilando para o interior do teatro, então, os elegantes convidados começaram a se acomodar nas suas respectivas poltronas… Os pais como deve ser, tinham reservados os lugares de honra para enxergar melhor os grandes atores que por mais de 5 anos tem apresentado diferentes peças, desde Peter Pan até o famoso musical “CATS”.
As luzes estavam baixas, não havia sequer um som no teatro, tudo mergulhado num apavorante silêncio, de repente, todos os gatos saíram dentre as poltronas, brincavam com o público, mexiam seus rabos, “miau” aqui… “miau” por lá… “miau” por todos os lados…  E foi assim ao som das músicas que pouco a pouco os pequenos tomaram o palco.
No meio do cenário, com o lindo som da língua inglesa os nossos lindos alunos começaram a atuar, as falas eram puras e perfeitas, os diálogos, os monólogos, cada interpretação individual. As danças, as coreografias, tudo foi perfeito.
No palco, havia uma boneca de cabelo azul que surgiu dentre a turma de pequenos dançando balé tão graciosamente que parecia uma dançarina de caixinha, aquelas que vêm dentro de uma caixa musical. “Belle” é o melhor sinônimo para descrever tão singular figura.
A peça terminou e o telão desceu, fiquei com vontade de mais. Disposta a continuar com minha função de “reporter”, além de cumprimentar e auxiliar os alunos, pais e convidados, decidi prosseguir com meu trabalho, quando de repente… “puf” quase como um tapa, levo uma surpresa!  O telão subiu de novo e entre uma espessa fumaça apareceu ela, uma moça frágil com uma voz maravilhosamente surpreendente que fez com que todo mundo se arrepiasse e chegasse ao choro. A voz dela é tão linda que até os anjos que passeiam no céu, pararam para escutá-la. Um deles, um anjo especial ficou tão emocionado quanto nós, com certeza.
Com esse final estrondoso, todo mundo aplaudiu e os nossos pequenos gatinhos começaram a discursar e agradecer a todo mundo que se envolveu e a todos aqueles que prestigiaram e admiraram o esforço deles. As flores e presentes que receberam foram a prova de amor que eles ganharam por parte dos seus entes queridos. Júlia, como sempre, fez seu discurso emocionante. Fábio, muito engraçado, como sempre, Betinha e Domingos muito elogiados pelo excelente trabalho realizado.
Enfim, após este dia muito bacana, encerro minha história agradecendo a participação de todos: alunos, pais, convidados, diretores, professores, colaboradores e voluntários.
A equipe da unidade inFlux Salvador ficou 100% satisfeita. No final do caminho, admiramos e estamos orgulhosos de TODOS nossos alunos, pois naquele “palco” da vida real, são eles que representam a inFlux e o trabalho, e dedicação de cada um dos profissionais que dia a dia deixamos um pouco de nós ensinando com muito amor.
O caminho não é fácil, mas com estudo, dedicação, disciplina e vontade tudo é possível.
Confiram nossas fotos e até a próxima obra de teatro! See you! Hasta la vista, Baby!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.