Você na Flórida com o Vacation Intensive da inFlux!

Já pensou conhecer uma das cidades mais bonitas da Flórida, estudar fora do país e ainda adiantar em um semestre seu curso de inglês da inFlux? E se a gente te falar que esse é o plano da inFlux para o Vacation Intensive 2016? Dá uma olhada nessa grande oportunidade de aprendizado e crescimento cultural!

A inFlux sempre busca cidades bem estruturadas e com turismo bem desenvolvido e, desta vez, não poderia ser diferente: o Vacation Intensive 2016 será em Fort Lauderdale, na Flórida, USA.        Famosa por suas belas praias – que lembram as paradisíacas retratadas na série de filmes Piratas do Caribe – Fort Lauderdale conta com mais de 4mil restaurantes, 12 shoppings centers, 16 museus e mais de 270 parques.

O pacote oferecido para o intensivo de férias é voltado para alunos maiores de 15 anos que já finalizaram o book 2 da inFlux. Os módulos serão oferecidos a partir do book 3 (nível intermediário) e neles estão inclusos o curso intensivo inFlux no excelente instituto educacional Talk International School of Languages, quarto compartilhado (2 alunos) com café da manhã e jantar, atividades extraclasse diárias, turismos nos finais de semana, transfer e passagens de ônibus, seguro de assistência em viagens, acompanhamento de professores inFlux, Graduation Party, camiseta, foto oficial do grupo e certificado do curso.

O embarque está previsto para o dia 09 de janeiro de 2016 e o retorno para o dia 31 do mesmo mês. Sem dúvida é uma grande oportunidade para conhecer uma nova cultura e ainda aprimorar o inglês de forma diferenciada e bem divertida!

Prontos para mais esta aventura?

Confira mais informações aqui:

https://www.influx.com.br/2015/07/07/vacation-intensive-usa-2016/

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.