inFlux News

Conversation Day “All About That Burger” em Curitiba!

terça-feira, 22 de setembro de 2015
IMG_1217 (640x480)

Que tal sair para jantar com os amigos em uma segunda-feira e falar apenas inglês com eles? Essa foi a proposta do Conversation Day “All About That Burger”, realizado com as escolas de Curitiba e Região Metropolitana na Guiolla Hamburgueria Gourmet. Uma equipe de coordenadores preparou diversas atividades pedagógicas para envolver os alunos com o inglês, como quizzes e exercícios de adivinhação. Antes de fazerem seus pedidos, o Chef João Mayer apresentou a todos seu Classic Burger, vencedor do Prêmio Bom Gourmet de 2015; com o auxílio dos coordenadores, os alunos escolheram seus hambúrgueres e fizeram seus pedidos em inglês, em uma verdadeira atividade entre “garçons” e “clientes”! Após uma deliciosa refeição, a noite foi encerrada com a competição “Time to Prepare a Winner Burger”, onde os alunos escolheram os ingredientes e o modo de preparo dos seus próprios sanduíches; ao final, o Chef Mayer escolheu os três hambúrgueres vencedores: “The Smasher”, “The Angus Bagel” e o favorito “Snow Crab Burger”.

A aluna Larissa, da unidade Portão, em Curitiba, elogiou a qualidade dos alimentos e das sobremesas. “O hambúrguer e o sorvete estavam deliciosos. Tive muita oportunidade de praticar o meu inglês com meus amigos e eu com certeza voltaria a participar de um Conversation Day”, declarou.

Os alunos Vanderlei Castro e Natalie Quintas das unidades inFlux Centro Cívico e Água Verde, disseram que foi uma chance incrível de conversar em inglês com pessoas diferentes, além da experiência de pedir comida de bebida em inglês. De acordo com os alunos “It was a wonderful night and we can’t wait to take part in the next Conversation Day!”

E aí, também ficou com vontade de se divertir com seus amigos e falar só inglês? Então não perca o próximo Conversation Day da inFlux!

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis