Halloween inFlux Salvador foi show!

O Halloween que realizamos com muita empolgação e emoção no dia 29/10, foi arrepiantemente divertido! Foi numa mistura de medo, com sorrisos, salgadinhos, doces, brincadeiras, água, refrigerante, guloseimas, música e coreografias.
O ponto especial foi quando a mini representação do filme “abracadabra” e uma coreografia comandada pelos professores Domingos e Betinha foi apresentada. Outra parte bem bacana foi quando os adultos e crianças desfilaram na passarela para eleger a melhor fantasia da noite; quem narrou tudo e organizou o desfile foi teacher Fábio. As professoras, Deni, Luciana e Wanessa faziam com que a criançada de divertisse com as brincadeiras da melhor múmia e das maçãs do balde.
Os teachers Jody, Taíssa, Thássia e Diana, recepcionaram todos os convidados enquanto as teachers Priscilla e Belle ensaiavam a coreografia.
Nossa linda diretora Júlia e Danilo passeavam pelo salão cumprimentando os convidados. Professora Angélica, assim como teacher Pâmela, assustavam todo mundo!
Os alunos foram os culpados de tudo dar certo, pois se divertiram horrores, se assustaram, participaram de tudo bem empolgados, foi incrível!
Parabéns para todos nossos alunos e parabéns a todos que fizeram possível este evento tão esperado!
Curtam nossas fotos, se assustem e aprenda conosco inglês e espanhol se divertindo! Seja parte da inFlux Salvador. See you/hasta la vista baby.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.