Halloween especial na inFlux Bauru

A inFlux Bauru preparou muitas atividades em comemoração ao Halloween. A escola foi toda decorada com abóboras, morcegos, caveiras e muito mais.

Além da decoração, um ator foi contratado para entrar em todas as turmas da escola, sempre caracterizado como monstro, vampiro ou outro personagem típico. Não faltou medo, gritaria e muita diversão. Em todas as oportunidades, histórias de terror foram contadas em inglês para os alunos.

Para os alunos dos cursos Kids e Junior, a inFlux Bauru preparou uma Movie Session especial com pipoca, refri e concurso de fantasias. Os vencedores, foram: Adrian e Enzo, do Junior 3 e Hugo do Backpack, cada um levou um Kit Halloween de guloseimas para casa.

 

Para animar ainda mais o Halloween, duas divertidas disputas aconteceram, sendo a primeira a tentativa de adivinhar quantas sementes existiam em uma abóbora. No total, cinco alunos acertaram com o número de 200 sementes, e ganharam kits com doces como premiação. E a segunda foi o lançamento do novo Categories Game, com o tema Halloween que será divulgado em Novembro.

A equipe inFlux Bauru está de parabéns pelo empenho e dedicação.

E aos nossos alunos, parabéns pela participação em todas as atividades!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.