Fim de semana inesquecível no inFlux Immersion – Snow Valley

Um fim de semana inesquecível! Essa frase define o sentimento dos participantes do inFlux Immersion 2015, no Snow Valley Adventure Park, em São Joaquim (SC).

Os alunos com as melhores notas de cada escola de Curitiba e região foram premiados com o programa de imersão, nos dias 13, 14 e 15 de novembro. Acompanhados por professores e instrutores, todos falaram inglês entre si desde que acordaram até a hora de dormir!

Quem estuda inglês sabe a importância de sair da sala de aula e colocar tudo que aprende em prática. Essa é a ideia do programa de imersão da inFlux.

Diversão e aprendizado no mesmo lugar!

A infraestrutura do local é voltada para atividades de aventura e vivência da cultura norte americana. Os alunos fizeram atividades como tirolesa, trilhas (noturnas e diurnas), arvorismo, escalada, pêndulo, arqueria, fogueira com marshmallow e ainda tiveram refeições típicas americanas.

O incrível “Desafio do Hambúrguer” foi um dos pontos altos da noite de sábado, onde os alunos foram desafiados a comer um hambúrguer enorme em tempo recorde. O aluno Julio Cesar Alberti, da inFlux Pinhais, foi aplaudido pelos colegas quando venceu a competição!

No fim da viagem, todos queriam ficar mais tempo juntos e ainda disseram que seria difícil voltar a falar português depois do programa. Muitos participantes disseram que essa foi uma das melhores experiências que eles poderiam ter e agradecem à inFlux pela oportunidade.

A aluna Jéssica Bueno da inFlux Água Verde disse: “Thank you inFlux!!! I loved the immersion, that beautiful place, the people there, all the things we did… It was a really nice trip and an amazing experience! I know that I need to improve my English and this is the best way! Thank you again”. (Obrigada, inFlux!!! Amei o programa de imersão, aquele lugar maravilhoso, as pessoas lá e todas as coisas que fizemos…foi uma viagem muito boa e uma experiência maravilhosa! Sei que preciso melhorar meu inglês e essa é a melhor maneira para tal! Obrigada mais uma vez.)

 

Confira as fotos:

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.