O show dos kids e teens da inFlux Água Verde

Semana passada tivemos o encerramento das aulas com um dia especial. Nossos kids e teens puderam mostrar para os pais, familiares e amigos o desenvolvimento que tiveram ao longo do semestre em uma super apresentação de fim de ano!

Os alunos das nossas turmas de Backpack e Junior mandaram muito bem em diferentes performances, fosse cantando, interpretando, declamando um poema ou fazendo uma receita. Tudo somente em inglês! Os pais e familiares ficaram babando com tanto talento; era impossível tirar o sorriso do rosto vendo as meninas da turma do Backpack 2 da manhã dançando e cantando Katy Perry ou o pequeno Daniel Dubrini, de somente 8 anos e também do Backpack, ensinando a todos uma receita de sorvete. Não teve um queixo que não ficou caído com a voz incrível da aluna Andressa Chedid do Junior fazendo o Cup Song.

Foi um ótimo momento para os alunos mostrarem o que aprenderam durante o semestre e ao longo do ano. Foi possível ver na prática tudo que eles aprenderam em sala de aula e ao final os pais ainda tiveram a oportunidade de conversar com os teachers para receberem os boletins e saberem um pouco mais sobre o desempenho dos filhos.

Parabéns a todos por mais essa conquista com o inglês! Que vocês continuem se desenvolvendo cada vez mais, pois o objetivo com o idioma está cada vez mais próximo!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.