inFlux News

Como escolher a melhor escola de inglês?

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
aprender-ingles

Provavelmente esta é a primeira pergunta que alguém faz ao pesquisar uma escola de inglês.

Muitos procuram aquelas com experiência no ensino de idiomas, e que tenham um número expressivo de alunos. Porém, não é apenas a estrutura da escola que deve ser avaliada, mas o método aplicado pela instituição, para que o aluno entenda como vai aprender inglês.

A melhor maneira de aprender

Você já reparou como uma criança de dois anos forma as primeiras frases? Ela diz ‘dá água’, e não ‘eu quero um copo de água”. Aos poucos, a criança aprende a utilizar as expressões conforme ouve outras pessoas falar, e desenvolve sua comunicação na língua nativa.

Ao aprender um novo idioma, não precisamos começar aprendendo palavra por palavra como uma criança, já podemos aprender as expressões prontas (itens lexicais) utilizadas em outra língua. Se desde o início você se acostumar com a forma certa de se comunicar, terá mais facilidade em aprender um novo idioma.

Inglês é na inFlux!

Na inFlux utilizamos um método inovador que une duas das mais eficazes abordagens de ensino de línguas: a Abordagem Comunicativa e Abordagem Lexical, ensinando o aluno a se comunicar com termos e expressões utilizados na língua inglesa.

Assim, a inFlux garante inglês avançado em dois anos e meio, comprovado pela certificação do TOEIC, uma respeitada certificação internacional.

Confiamos tanto na nossa metodologia que, caso o aluno conclua o curso e em dois anos e meio não consiga a aprovação do TOEIC, a escola se prontifica a continuar investindo no treinamento deste aluno sem que ele precise pagar pela continuidade das aulas até conseguir a certificação.

Se ainda não é aluno inFlux, visite nossa escola e solicite uma demonstração de método!

 

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis