Alunos inFlux vão para Flórida!

No sábado, dia 9 de janeiro, 11 alunos estarão embarcando para o inFlux Vacation Intensive, um intercâmbio internacional promovido pela inFlux. Eles vão estudar e praticar inglês de maneira inesquecível em Fort Lauderdale, uma das cidades mais bonitas da Flórida, nos Estados Unidos.

As aulas serão ministradas durante um mês, por meio do nosso intensivo de férias. Quando os alunos voltarem ao Brasil, avançarão para o próximo livro no semestre seguinte. A coordenadora pedagógica da inFlux Franchising Bruna Iubel e a professora Mariana Miecznikowpki, ambas com vasta experiência no exterior, serão as responsáveis pelo acompanhamento dos alunos e aprendizado no período do intercâmbio.

Além de estudar, eles visitarão praias, museus, uma High School, Corpo de Bombeiros, entre outros locais que fazem parte da cultura americana.

Para estimular os nossos alunos, buscamos premiar aqueles que apresentam o melhor desempenho na certificação TOEIC (Test of English for Internacional Communication). A aluna da unidade inFlux Praia da CostaAna Caroline da Silva Portes, 17 anos,  obteve a maior nota da Rede  no segundo semestre de 2015, fez 985 pontos dos 990 do teste. Ela também integrará o grupo para avançar mais um degrau no idioma, com a viagem financiada pela inFlux.

Expectativa nas alturas!

A aluna Beatriz de Souza, 14 anos, da unidade de São Braz (Curitiba), fará a sua primeira viagem para fora do país e está super ansiosa com a nova experiência.  Ela espera driblar as dificuldades com o idioma e, se divertir!

“Estou muito ansiosa, não vejo a hora. Eu sempre tive muita vontade de fazer o intercâmbio para melhorar a dicção. Também vou comemorar meu aniversário de 15 anos lá, então, com certeza será algo marcante para a minha vida. O desafio será em dose dupla, pois eu nunca viajei sem os meus pais. Além do aprendizado, sei também que vou amadurecer ao ter que tomar minhas próprias decisões sem o apoio da minha mãe. Quero estudar muito, aprender novas expressões, conhecer novas músicas, pessoas diferentes e, é claro, fazer muitas selfies para compartilhar com todos que amo um pouquinho desta experiência incrível!” finaliza Beatriz.

Parabéns, Bia e aos outros 10 alunos! Estaremos lá para auxiliar a todos com muita alegria por fazer parte desta tão sonhada experiência!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.