Uma semana longe de casa!

Nossos alunos estão há uma semana em Fort Lauderdale, na Flórida, participando do inFlux Vacation Intensive. Foram dias intensos de estudo e muita diversão!

Eles chegaram domingo (10/01) nos Estados Unidos e logo conheceram as famílias que estão os hospedando, eles passaram o dia todo juntos. A aluna Amanda Bertoti, da inFlux Portão, se surpreendeu com alguns detalhes: “A casa que estou hospedada parece aquelas de filme, sem portão ou grade na frente! No quintal deles também passa um rio”, conta aluna.

Ela disse que ficou feliz por conseguir se comunicar bem em inglês com a família. Além disso, eles a conquistaram pelo estômago: “De manhã tinha croissant, ovos, bacon, queijo cheddar e mais umas coisas que eu nunca tinha comido antes! No jantar serviram pão com hambúrguer, mas um hambúrguer quatro vezes maior do que eu já tinha comido! Achei que não aguentaria, mas consegui comer”, lembra Amanda.

Recepção calorosa

No dia seguinte, todos se encontraram para o primeiro dia de estudos e foram recebidos com pizza e refrigerante pelos americanos. Na noite de segunda-feira (11/01) aconteceu uma festa surpresa para a aluna Beatriz de Souza, que fez 15 anos neste dia.

Os alunos aproveitaram para conhecer a praia na terça-feira (12/01)! O tempo não ajudou muito, mas, mesmo assim, eles conseguiram se divertir e treinar o inglês. “Foi o primeiro dia que eles almoçaram fora da escola e tiveram que pedir comida, bebida e ler o cardápio todo em inglês”, conta a coordenadora pedagógica Bruna Iubel, que supervisiona os alunos no intercâmbio.

Conhecendo a universidade

Os alunos inFlux fazem algumas aulas e atividades extras na Nova Southeastern University (NSV). Um dos locais de encontro preferido dentro do campus é o Starbucks, em que eles aproveitam para tomar o café da manhã e também estudar inglês.

A aluna Paola Ferreira, da inFlux Portão, ficou encantada: “Na universidade me senti como nos filmes, vimos líderes de torcida e os atletas! Tem uma estrutura incrível, dá muita vontade de voltar para estudar aqui”, diz.

Na quarta-feira (13/01), todos almoçaram comida mexicana e perceberam que é um pouco diferente do que já haviam provado. “Os alunos se surpreenderam, era a primeira vez que eles provavam com aquele tempero”, diz Bruna.

Depois disso, foi a hora do Scavenger Hunt ou ‘caça ao tesouro’ pela universidade! Todos foram separados em equipes e receberam 30 tarefas para cumprir, como tirar foto com aluno, encontrar um asiático, ir até a biblioteca e anotar alguns horários e etc. “Todos nos ajudaram e foram muito legais com a gente”, lembra Paola.

Neste momento, nossos alunos estão conhecendo os parques da Disney e da Universal, aproveitando um fim de semana inesquecível! Nos próximos dias, os alunos contarão mais detalhes do intercâmbio e todo aprendizado que a inFlux está proporcionando por meio dessa experiência inesquecível!

Você também pode aprender inglês por meio de uma metodologia inovadora e praticar o idioma com experiências incríveis! Venha para a inFlux!

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.