Encontro Coordenadores inFlux 2016

O Encontro de Coordenadores inFlux 2016 começou hoje (21/01) e vai até sábado (23/01), no Hotel Lizon, em Curitiba. O evento é uma oportunidade para franqueados e coordenadores trocarem experiências e tirarem dúvidas em relação a procedimentos e necessidades de sua escola.

Uma das principais novidades desse ano foi a apresentação de nossas novas ferramentas tecnológicas – o Portal do Aluno, Audiobook, Climber inFlux Educational e o inFlux Seven. E isto foi o que mais chamou a atenção do coordenador da inFlux Centro Cívico, Vitor Eschholz: “Este ano o Encontro trouxe algo a mais com essas novidades tecnológicas. Além disso, o encontro é importante para conseguirmos alinhar as mesmas práticas em todas as escolas”, comenta.

Janot Vicentine, franqueado das escolas do Centro Cívico e Jardim das Américas também esteve presente e para ele “o Encontro estimula bastante nossos coordenadores e assim começamos o ano bem motivados”.

Nos próximos dias os coordenadores abordarão assuntos como roda da aula, nivelamento e outros temas do cotidiano das escolas.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.