inFlux News

Experiência para toda a vida!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
02 (002) (640x427)

Nossos alunos que estavam fazendo o inFlux Vacation Intensive, em Fort Lauderdale, na Florida, chegaram no último domingo (31/01) no Brasil. O encontro com os pais trouxe muita alegria e emoção, além da difícil despedida aos amigos que fizeram durante o intercâmbio.

Na última semana de experiência nos Estados Unidos, os alunos visitaram o Corpo de Bombeiros do país, conheceram a rotina de trabalho, as roupas e equipamentos da corporação. O aluno Luciano Vinicius Rubim Mortari, da inFlux Frederico Westphalen (RS), foi escolhido para subir no caminhão dos bombeiros e dar a partida no motor. “Foi muito emocionante”, lembra o aluno.

Nesta semana eles também conheceram mais uma praia, a Fort Lauderdale Sea. “Foi um dia ótimo, fez sol e calor, aproveitamos bastante este dia”, conta a coordenadora pedagógica Bruna Iubel, que acompanhou os alunos no intercâmbio.

Como essa foi a última semana de aulas, os alunos aproveitaram o tempo livre para ficar com suas famílias americanas e também se dedicar aos estudos! Na sexta-feira (29/01) os alunos fizeram a prova final e à noite tiveram a formatura para os alunos do livro 5 e avanço de nível para os alunos dos livros 3, 4 e comunicação avançada. O jantar de formatura aconteceu no famoso Hometown Buffet, os alunos puderam apreciar várias facetas da culinária americana como mashed potato and gravy, meat loaf, sweet corn, orange chicken e de sobremesa brownie and ice cream!

Reencontro com a família

Depois de 21 dias longe da família, os pais e alunos estavam ansiosos para se reencontrar. Alguns dos pais mal dormiram à noite ansiosos pela chegada dos filhos. “Estou morrendo de saudades, vontade de dar um cheirinho na minha filha! Só falar não basta, tem que ter contato”, conta a mãe de Paola Ferreira, da inFlux Portão.

Confira as fotos da última semana de intercâmbio e do reencontro emocionante com a família!

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas

veja mais

COMO VOCÊ VAI CONQUISTAR O DOMÍNIO DO INGLÊS

A inFlux oferece o Compromisso de Aprendizado, uma garantia, firmada em contrato de que você alcança o domínio inglês em 2 anos e meio.

No fim do curso, você estará apto a atingir 700 pontos ou mais no TOEIC. Caso não alcance este resultado, poderá continuar estudando de graça até que a pontuação seja atingida*.

*confira o Termo de Compromisso completo em uma unidade inFlux.

 

grafico_luis