Valentine’s Day: Saiba como a inFlux une casais ensinando inglês!

Muitas pessoas buscam um curso de inglês para melhores oportunidades na carreira, de estudo ou viagem. Mas, descobrimos histórias especiais de alunos que fazem inglês para se comunicar com o namorado que está em outro país!

A inFlux tem sido uma ponte para pessoas que se apaixonam por quem mora fora do Brasil e o inglês é a principal forma de comunicação entre eles.

Hoje, dia em que muitos países comemoram o Valentine’s Day, resolvemos homenagear estes alunos contando suas histórias. Inspire-se!

Holandês sortudo!  

Price-Kelly

O holandês Emilio Consilvio ganhou uma promoção no trabalho para vir assistir a um jogo da Copa do Mundo de 2014, em São Paulo, no Brasil. Mais do que ganhar o ingresso para assistir Holanda e Chile, ele ganhou a atenção da Price Kely Cassiano, no barzinho que foi após o jogo.

“A gente só ficava se olhando e fui obrigada a ir lá dar ‘oi’ para ele”, lembra Price. Eles começaram a tentar conversar, ela com o pouco que sabia de inglês e ele com o que sabia de espanhol. Isso já foi o suficiente para os dois se apaixonarem e começarem a namorar.

Quando eles tiram férias do trabalho não têm dúvidas, dão um jeito de se encontrar, seja no Brasil ou na Holanda.

Emilio começou a aprender português, e Price tornou-se aluna da inFlux Pinheiros para aprender inglês. “Antes eu misturava presente com passado, vivia escrevendo com o Google Tradutor! Hoje até ele diz que melhorei 90%!”, conta a aluna.

Price e Emilio vão se casar no dia 26 de fevereiro aqui no Brasil. Ela acabou agora o Book 2 e pretende terminar o curso regular da inFlux antes de mudar-se definitivamente para a Holanda, em 2017. “Depois, quem sabe, a gente pode se casar por lá também”, planeja Price.

Inglês para visitar Abrão

Isa-abrao

Isabela e Abrão se conheceram quando entraram na faculdade – ela estuda Relações Internacionais e ele Economia.

“Foi como em filme, paixão à primeira vista. Desde o início, tivemos uma amizade muito forte que foi se transformando em carinho e grande cumplicidade. Em pouco tempo, a paixão e admiração tornaram-se amor. E só esse amor seria capaz de nos manter firmes frente aos desafios que viriam”, diz a estudante.

Com um mês de namoro, a família de Abrão resolveu mudar-se para os Estados Unidos. Então, Isabella teve que aprender a conviver com um namoro à distância. Ela também percebeu que precisava fazer inglês para poder se comunicar com mais independência quando visitasse seu namorado. Por isso, ela buscou a inFlux Sumaré.

“Comecei a fazer o Book 1 na inFlux e tive uma base muito boa. Depois fiquei com um mês lá nos Estados Unidos e a família dele só fala inglês em casa, assim, pratiquei bastante o idioma”, conta Isabella.

Eles já namoram há um ano de quatro meses e, para manter o relacionamento à distância, eles se falam todos os dias. “Os problemas surgem do mesmo jeito, como em qualquer relacionamento. E resolvemos tudo na base da conversa. Mas, às vezes, é difícil. Tem horas que a gente precisa de um abraço e não tem como”, diz.

Ela continua estudando inglês na inFlux, tanto para se comunicar com o namorado quanto para desenvolver-se em sua carreira, já que ela estuda Relações Internacionais e pretende trabalhar na área.

“A inFlux tem colaborado com a realização de nossos sonhos”, conta Isabella.

Falar inglês diminui barreiras no mundo todo, até mesmo para unir corações! Seja perto ou longe, aproveite mais este dia para celebrar o amor!

Happy Valentine’s Day!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.