Inglês na melhor idade!

Quem disse que inglês é só coisa de jovem? Aprender o idioma é possível em todas as idades – e até faz bem para a saúde!

Uma pesquisa realizada em uma universidade escocesa e publicada na revista Annals of Neurology mostra que idosos que tenham aprendido outro idioma, mesmo quando adultos, apresentam menor declínio cognitivo com o passar dos anos e menor risco de demência.

Na inFlux, os alunos dessa faixa etária podem fazer o nosso curso Regular, em que aprenderão inglês avançado em 2 anos e meio, ou se preferirem, o Personal, com turma de no máximo três alunos, que acompanha o aluno de acordo com o seu ritmo de aprendizado.

Outra modalidade que ganha destaque entre a turma da melhor idade é o Curso VIP, em que o professor atende exclusivamente um aluno para ensiná-lo com a metodologia inFlux.

Novos planos

Depois de aprender o idioma, a tendência dos alunos da terceira idade é fazer uma viagem internacional, mas não é para descansar, e sim, para praticar o idioma, preferencialmente em um intercâmbio!

Segundo a agência Canadá Intercâmbio, a procura desse público por intercâmbio cresceu 65% nos últimos dois anos, diz em matéria do Catraca Livre.

O aposentado Geraldo Guimarães, de 60 anos, também entrevistado pela Folha de São Paulo, contou que ficou 20 dias em Londres conciliando o tempo entre passeios e tarefas de inglês, na mesma classe de jovens entre 18 e 19 anos.

Se você está na melhor idade e se inspirou com esta história, dê o primeiro passo, venha fazer inglês ou espanhol na inFlux!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.