Novos franqueados recebem o primeiro treinamento

Nossos novos franqueados que vão abrir uma unidade inFlux no segundo semestre receberam um treinamento intensivo durante esta semana, entre os dias 14 a 19 de março, na franqueadora.

Este é o momento em que apresentamos os detalhes do nosso modelo de negócios, nossa metodologia exclusiva e tiramos todas as dúvidas que o novo franqueado tenha em relação à inFlux.

O franqueado Filipe Silveira, que abrirá uma unidade inFlux em Palmital (SP) trabalhou por nove anos em uma escola de inglês, fazendo estágio, como professor coordenador pedagógico e comercial. Ele até teve oportunidade de abrir uma franquia dessa escola em outra cidade, mas depois de estudar as oportunidades do setor optou pela inFlux, “pela metodologia diferenciada e produtos que tem obtido sucesso no mercado”, diz Filipe.

A sexta unidade inFlux de Belo Horizonte (MG) é da Raquel Avelin, que tem 17 anos de experiência no ensino de idiomas. Ela também teve a oportunidade de abrir uma franquia de outra escola de inglês, mas não concordava na relação da franquia e franqueado que eles ofereciam. “Já conhecia a inFlux há anos, mas fiquei realmente encantada quando participei do road show da escola em BH. Todos os valores que eu acredito ser importante em uma relação saudável de uma franquia estavam lá”, comenta Raquel.

No treinamento, a franqueada gostou bastante de assistir uma aula demonstrativa, pois é o método inFlux que conheceu na teoria sendo colocado em prática.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.